Filtros : "GÁS NATURAL" "COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS" Removidos: "BERTASSOLI JUNIOR, DAILSON JOSÉ" "Financiamento CAPES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Energy Policy. Unidades: IEE, EACH

    Subjects: TRANSPORTE DE CARGA, VEÍCULOS DE CARGA, GÁS NATURAL, COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Ana Carolina Rodrigues et al. The use of liquefied natural gas as an alternative fuel in freight transport – Evidence from a driver's point of view. Energy Policy, v. 149, p. 01-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.enpol.2020.112106. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, A. C. R., Machado, P. G., Borges, R. R., Brito, T. L. F., Santos, E. M. dos, & Mouette, D. (2021). The use of liquefied natural gas as an alternative fuel in freight transport – Evidence from a driver's point of view. Energy Policy, 149, 01-12. doi:10.1016/j.enpol.2020.112106
    • NLM

      Teixeira ACR, Machado PG, Borges RR, Brito TLF, Santos EM dos, Mouette D. The use of liquefied natural gas as an alternative fuel in freight transport – Evidence from a driver's point of view [Internet]. Energy Policy. 2021 ; 149 01-12.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.enpol.2020.112106
    • Vancouver

      Teixeira ACR, Machado PG, Borges RR, Brito TLF, Santos EM dos, Mouette D. The use of liquefied natural gas as an alternative fuel in freight transport – Evidence from a driver's point of view [Internet]. Energy Policy. 2021 ; 149 01-12.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.enpol.2020.112106
  • Source: Rádio USP. Unidade: FEA

    Subjects: GÁS NATURAL, COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS, CAMINHÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Gás pode ser alternativa menos poluente e mais econômica para caminhões. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/08/CAMINH%C3%94ES-G%C3%81S-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3. Acesso em: 20 maio 2024. , 2019
    • APA

      Feldmann, P. R. (2019). Gás pode ser alternativa menos poluente e mais econômica para caminhões. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/08/CAMINH%C3%94ES-G%C3%81S-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3
    • NLM

      Feldmann PR. Gás pode ser alternativa menos poluente e mais econômica para caminhões. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/08/CAMINH%C3%94ES-G%C3%81S-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3
    • Vancouver

      Feldmann PR. Gás pode ser alternativa menos poluente e mais econômica para caminhões. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/08/CAMINH%C3%94ES-G%C3%81S-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, MOTORES A ÁLCOOL, COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS, GÁS NATURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Michel Robert. Desenvolvimento de um gerenciador eletrônico para motores tricombustível. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3140/tde-06122010-150018/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Veiga, M. R. (2010). Desenvolvimento de um gerenciador eletrônico para motores tricombustível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3140/tde-06122010-150018/
    • NLM

      Veiga MR. Desenvolvimento de um gerenciador eletrônico para motores tricombustível [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3140/tde-06122010-150018/
    • Vancouver

      Veiga MR. Desenvolvimento de um gerenciador eletrônico para motores tricombustível [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3140/tde-06122010-150018/
  • Source: DINAME : proceedings. Conference titles: International Symposium on Dynamic Problems of Mechanics. Unidade: EP

    Subjects: COMBUSTÃO, COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS, GÁS NATURAL, CONTROLE LINEAR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS JÚNIOR, Fernando Sousa e et al. Robust, predictive, neuro fuzzy, multiple model techniques to control the air-to-fuel ratio in gas engines. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: ABCM, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7237ff81-90b2-4a44-936f-0b9d27944665/Trielli-2005-ROBUST%2C%20PREDICTIVE%2C%20NEURO%20FUZZY%2C%20MULTIPLE%20MODEL.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Freitas Júnior, F. S. e, Fleury, A. de T., Trielli, M. A., & Starr, R. R. (2005). Robust, predictive, neuro fuzzy, multiple model techniques to control the air-to-fuel ratio in gas engines. In DINAME : proceedings. Rio de Janeiro: ABCM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7237ff81-90b2-4a44-936f-0b9d27944665/Trielli-2005-ROBUST%2C%20PREDICTIVE%2C%20NEURO%20FUZZY%2C%20MULTIPLE%20MODEL.pdf
    • NLM

      Freitas Júnior FS e, Fleury A de T, Trielli MA, Starr RR. Robust, predictive, neuro fuzzy, multiple model techniques to control the air-to-fuel ratio in gas engines [Internet]. DINAME : proceedings. 2005 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7237ff81-90b2-4a44-936f-0b9d27944665/Trielli-2005-ROBUST%2C%20PREDICTIVE%2C%20NEURO%20FUZZY%2C%20MULTIPLE%20MODEL.pdf
    • Vancouver

      Freitas Júnior FS e, Fleury A de T, Trielli MA, Starr RR. Robust, predictive, neuro fuzzy, multiple model techniques to control the air-to-fuel ratio in gas engines [Internet]. DINAME : proceedings. 2005 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7237ff81-90b2-4a44-936f-0b9d27944665/Trielli-2005-ROBUST%2C%20PREDICTIVE%2C%20NEURO%20FUZZY%2C%20MULTIPLE%20MODEL.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024